(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é suspeito de estuprar mulher em carro enquanto filha dormia, em Paracatu

Ex-companheiro da vítima ainda ameaçou a criança de morte caso a vítima ligasse para a polícia


postado em 18/11/2019 15:53 / atualizado em 18/11/2019 17:52

Homem levou mulher e criança à Praça Firmina Santana depois estuprou a ex-companheira(foto: Google Street View/Reprodução)
Homem levou mulher e criança à Praça Firmina Santana depois estuprou a ex-companheira (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 36 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira em Paracatu, Região Noroeste do estado. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 49 anos, que teria ameaçado de morte a própria filha caso a vítima chamasse a polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal manteve um relacionamento por cerca de um ano, quando tiveram uma filha. Entretanto, haviam se separado há três anos. Na noite de domingo, o homem saiu para passear com a menina na Praça Firmina Santana e disse que queria conversar com a mulher.

Depois de passarem pela praça, o rapaz iria levar mãe e filha para casa, mas parou o carro no Bairro Vila Mariana. Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, ele estuprou a mulher, obrigando-a a ter relações sexuais enquanto a filha dormia no banco traseiro.

A vítima contou aos policiais que o suspeito ainda fez ameaças. “Se você chamar a polícia eu mato você e sua filha”. Entretanto, ela conseguiu se desvencilhar e pediu socorro em um posto de atendimento da Via 040, onde a PM foi acionada.

Até o fechamento do boletim de ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Paracatu. A ocorrência foi encerrada na delegacia regional da cidade.
 
* Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)