(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de pedofilia envolvido com tráfico é preso em João Monlevade

Homem é investigado por filmar relações sexuais com a ex-namorada adolescente e ameaçá-la


06/11/2019 14:43 - atualizado 06/11/2019 16:20

Polícia apreendeu objetos para investigações(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Polícia apreendeu objetos para investigações (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem suspeito de pedofilia foi preso nesta quarta-feira depois que a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele. Ao chegar ao local, os investigadores acabaram encontrando materiais que dão indícios de que o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Foram apreendidas uma porção de substância semelhante à maconha, materiais e embalagens utilizadas para a venda de drogas, duas balanças de precisão e uma réplica de arma de fogo.

De acordo com o delegado Alex Dalton, ao ser questionado sobre os itens, ele teria confessado. “Fomos lá buscar provas de que ele estaria envolvido em crimes de pedofilia e acabamos encontrando algo a mais. Quando o questionamos, o rapaz afirmou que vende drogas aqui na região”, concluiu.

Segundo as investigações, a ex-namorada do suspeito se sentiu ameaçada quando foi procurada por ele nas redes sociais. O delegado explicou que a moça foi à delegacia para pedir ajuda. “Ela foi até a delegada porque recebeu mensagens do ex-namorado. Ele disse que teria o vídeo que fizeram quando ainda eram namorados. Ela contou à polícia que o vídeo foi gravado pelo celular, quando eles mantinham relações sexuais. Naquela ocasião, ela era adolescente”, detalhou.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, paralelamente, é investigado pelos crimes sexuais envolvendo menores de idade. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, em João Monlevade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)