(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial é morto após troca de tiros com traficantes em João Monlevade

Depois, a Polícia Militar conseguiu render e conduzir os dois homens que atiraram contra os agentes


postado em 28/09/2019 11:24 / atualizado em 28/09/2019 11:43

Célio também era instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na cidade(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Célio também era instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na cidade (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Uma denúncia de tráfico de drogas em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, terminou de forma trágica na madrugada deste sábado. O sargento Célio Ferreira de Souza, de 46 anos, foi baleado na cabeça após uma troca de tiros com traficantes e não resistiu.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro São João e foi ao local. Os policiais encontraram e apreenderam as drogas no estabelecimento, mas os traficantes haviam deixado o lugar.

O sargento Célio estava próximo à viatura quando os traficantes voltaram ao local e dispararam contra o veículo da polícia, iniciando uma troca de tiros. O policial foi atingido na cabeça. Os colegas conseguiram deter e conduzir os dois homens que atiraram contra os agentes. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária da cidade.

O policial teve os primeiros socorros prestados pelos colegas, que o levaram ao Hospital Margarida, no Bairro Vila Tanque. Em estado grave, o sargento foi transferido de helicóptero a Belo Horizonte, mas acabando morrendo. A polícia ainda busca as armas utilizadas pelos autores do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)