(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro com sete pessoas foge da polícia, se envolve e acidente e uma jovem morre

Grupo que ocupada um Fiat Uno ignorou três ordens de parada da polícia. O carro capotou no Bairro Caiçara e quatro pessoas foram arremessadas para fora


postado em 04/11/2019 08:43 / atualizado em 04/11/2019 09:19

Google Street View/ reprodução
Acidente ocorreu na Avenida Presidente Carlos Luz, próximo ao número 1535 (foto: Google Street View/ reprodução)
Um carro com sete pessoas se envolveu em um acidente grave e deixou uma pessoa morta na madrugada desta segunda-feira no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O grupo ignorou três ordens de parada da polícia e fugiu pela Avenida Presidente Carlos Luz, sentido Centro. Os ocupantes do carro modelo Fiat Uno tinham entre 19 e 35 anos. Uma jovem, identificada como Bárbara S. Martins de Souza, de 20 anos, morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h, policiais se depararam com um veículo trafegando pelo Bairro Lagoinha em alta velocidade e com mais de cinco pessoas em seu interior. Nesse momento, segundo BO, a corporação passou a monitorar o carro suspeito.

A primeira ordem de parada, usando sinais luminosos e sirenes, ocorreu na Avenida Antônio Carlos. Porém, o condutor ignorou e acelerou começando, assim, uma perseguição. Posteriormente, já na Avenida Pedro II, mais uma ordem de parada que o motorista desobedeceu.

Segundo o BO, o condutor dirigiaa em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres no local. Na Avenida Carlos Luz, a polícia ordenou parada pela terceira. Mas, sem sucesso. Diante disso, policiais montaram um bloqueio para deter o carro. Porém, se aproximando do Cemitério da Paz, o condutor perdeu o controle da direção, se chocou em um poste e rodou na pista.

Quatro pessoas foram arremessadas de dentro do carro. Lá, estavam quatro mulheres de 19, 20 e 21 anos. Bárbara morreu no local e outra jovem, sem identificação, ficou gravemente ferida. O condutor tem 29 anos e estava acompanhado de outros dois homens de 18 e 35 anos. Todos foram socorridos para o Hospital João XXIII.


No carro foram encontrados dois pinos de cocaína. O BO não esclarece o destino dos jovens. A ocorrência foi encerrada no Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)