(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enteado mata padrasto na frente da mãe em Esmeraldas

Enteado acreditava que o padrasto estava influenciando a mãe a denunciá-lo por ter sacado dinheiro sem autorização


postado em 29/10/2019 11:05 / atualizado em 29/10/2019 12:10

Assassinato aconteceu na Rua Dezessete no Bairro Corcovado em Esmeraldas(foto: Reprodução da internet/Google Maps )
Assassinato aconteceu na Rua Dezessete no Bairro Corcovado em Esmeraldas (foto: Reprodução da internet/Google Maps )
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros pelo enteado de 20, em Esmeraldas, na Região Metropolitana. A companheira da vítima, que é mãe do agressor, presenciou o crime que aconteceu na noite dessa segunda-feira.

Ela relatou à Polícia Militar que chegou em casa acompanhada da vítima. Neste momento, o filho também teria chegado acompanhado de três homens, que ficaram do lado de fora do imóvel. O jovem de 20 anos pegou algumas roupas e disse à mãe que estava saindo de casa. Neste momento, ele se aproximou da vítima, sacou um revólver e disparou quatro vezes contra ele.

Ainda segundo relatos da mulher, o filho teria ficado indignado com o fato de ela ter procurado uma delegacia para denunciá-lo, já que, supostamente, ele estaria sacando dinheiro da sua conta, sem permissão. De acordo com ela, o jovem teria dito que ela estaria sendo influenciada pelo padrasto a denunciá-lo. 

Militares conseguiram localizar o agressor e um menor de 16 anos, que também teria tido envolvimento no crime.  Ambos foram detidos. Os outros envolvidos foram reconhecidos pela mãe do autor, mas ainda não haviam sido encontrados. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no Plantão de Ribeirão das Neves.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)