(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é preso, acusado de estuprar três enteadas na Grande BH

Padrasto é suspeito de violentar vítimas de 10, 12 e 14 anos


postado em 15/04/2020 18:27 / atualizado em 15/04/2020 18:51

(foto: Pixabay/Reprodução)
(foto: Pixabay/Reprodução)
Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (14), acusado de estuprar menores em Vespasiano e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar da atual enteada de dez anos e também de violentar mais duas crianças, de 12 e 14 anos, em 2015.

A mãe da vítima de dez anos relatou à polícia que a filha não queria voltar para casa porque o padrasto a chamava para "brincar" e se masturbava na frente dela. O homem ainda é acusado de assistir a filmes pornográficos com a atual enteada e dizer à vítima que tudo mostrado no filme ocorreria com ela. A mãe da menor denunciou o homem na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Contagem nessa segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, havia mandado de prisão em aberto contra o acusado por crime cometido em 2015. O suspeito de 40 anos é acusado de abusar de duas irmãs, de 12 e 14 anos, em Vespasiano. Segundo a polícia, as crianças eram enteados dele e teriam sido violentadas ao longo de três anos. O homem ainda teria ameaçado as vítimas para não ser denunciado.

O acusado foi preso nesta terça-feira (14) em sua residência e as investigações da Polícia Civil continuam.
 
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Eduardo Murta 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)