(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata companheiro de bar após bebedeira em Vespasiano

Agressor e vítima estavam juntos bebendo cachaça quando se desentenderam. Homem de 33 anos agrediu o outro até a morte


postado em 29/10/2019 10:26 / atualizado em 29/10/2019 11:39

Reprodução da internet/Google Maps (foto: Crime ocorreu em praça de Itabira)
Reprodução da internet/Google Maps (foto: Crime ocorreu em praça de Itabira)
Um homem de 51 anos foi agredido até a morte, com socos e pedradas, na noite de segunda-feira, no meio de uma praça no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo das agressões teria sido um desentendimento entre a vítima e o agressor, que bebiam cachaça juntos no local. 

De acordo com a Polícia Militar, a companhia foi acionada por moradores. Uma viatura foi deslocada até o local e os agentes se depararam com o agressor, um homem de 33 anos, correndo pela região com as roupas manchadas de sangue. Na praça, a vítima foi encontrada caída no chão, com lesões na cabeça, já sem sinais vitais. Como ele não portava documentos, a filha da vítima fez o reconhecimento do corpo.

O agressor alega que os dois começaram a discutir enquanto bebiam. Ele afirma que a vítima deu a entender que iria agredi-lo e que teria reagido com um soco, derrubando o homem que caiu desacordado e fugindo em seguida. 

Duas pessoas que estavam em um ponto de táxi afirmaram à polícia ter visto o homem saindo correndo do local. Segundo a PM a praça costuma ser frequentada por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Imagens de uma câmera de segurança de um laboratório que fica em frente a praça podem ajudar nas investigações.

A perícia e o rabecão foram acionados. O agressor precisou ser conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, a uma delegacia, onde prestou depoimento.  
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)