(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perito é arremessado ao ser atingido por ônibus enquanto trabalhava em outro acidente na BR-050

O rabecão que estava atendendo o primeiro acidente também foi atingido pelo ônibus e ficou totalmente destruído


postado em 25/10/2019 13:05 / atualizado em 25/10/2019 13:22

(foto: Facebook/ Reprodução)
(foto: Facebook/ Reprodução)
Um perito foi atingido por um ônibus enquanto atendia um acidente com vítima, no KM 50 da BR-050 entre Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No primeiro acidente, um veículo bateu em caminhão e capotou. O motorista faleceu e o corpo ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados. Durante o atendimento a ocorrência, a pista já estava devidamente sinalizada quando um ônibus invadiu o local e atropelou o perito, que foi arremessado para debaixo da viatura dos bombeiros. O ônibus ainda bateu no veículo utilizado pelo perito e no rabecão onde o corpo da vítima estava. O motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro.

A equipe dos Bombeiros que já estava no local atendeu o perito. Ele foi encaminhado para um hospital da região. O rabecão ficou totalmente danificado. Uma nova perícia e um novo rabecão foram solicitados para atender os dois acidentes. O motorista do ônibus foi preso poucos quilômetros depois por agentes da Polícia Rodoviaria Federal. Ainda não havia informações a respeito de possível uso de bebida alcóolica pelo condutor do ônibus. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)