Publicidade

Estado de Minas

Mulher e criança ficam presas às ferragens depois de acidente na LMG-798 em Uberaba

Carro chegou a capotar. Motorista do veículo aparentava embriaguez


postado em 14/10/2019 10:54 / atualizado em 14/10/2019 11:04

Criança de 9 anos ficou gravemente ferida e teve que ser socorrida pela Aeronave Arcanjo.(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Criança de 9 anos ficou gravemente ferida e teve que ser socorrida pela Aeronave Arcanjo. (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Uma mulher de 36 anos e uma criança de nove tiveram que ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, depois de ficarem presas às ferragens do veículo em que estavam, na tarde desse domingo, na LMG-798, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro.

A mulher só conseguiu se desprender das ferragens do carro depois da retirada da porta do lado frontal do passageiro. Ela estava com escoriações e cortes no tórax, sendo transportada para o hospital em uma unidade do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU).

Já a criança de nove anos sofreu lacerações e uma fratura grave na perna direita. Ela foi resgatada após o corte da tampa do porta malas e a retirada do banco do passageiro. Devido a gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transportado pela Aeronave Arcanjo.

De acordo com os Bombeiros, o condutor do veículo, um homem, de 42 anos, possivelmente estava alcoolizado. Ele se feriu com um corte na cabeça e várias escoriações, e também foi levado pelo SAMU.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A Perícia Técnica foi acionada.


Publicidade