(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista cai com carro em vala sem sinalização em BH

Caso aconteceu no Bairro São João Batista, em Venda Nova. Condutora, apesar dos riscos, não ficou ferida


postado em 11/10/2019 22:07 / atualizado em 11/10/2019 23:05

Ver galeria . 4 Fotos Caso aconteceu no Bairro São João Batista, em Venda Nova. Condutora não ficou feridaGladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Caso aconteceu no Bairro São João Batista, em Venda Nova. Condutora não ficou ferida (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

 

Uma motorista foi vítima da má sinalização na tarde desta sexta-feira (11), em Belo Horizonte. O carro dela foi parar dentro de uma vala localizada na Rua Hye Ribeiro, no Bairro São João Batista, em Venda Nova. O buraco não tinha nenhum aviso ao redor.


Segundo relatos da própria condutora, que não quis se identificar, ela fazia uma conversão à esquerda, vindo da Rua Pastor Rui Franco para acessar a Hye Ribeiro.


Como uma motocicleta estava no sentido contrário, a condutora abriu a curva e, sem perceber a vala, sofreu o acidente. Apesar do susto e do prejuízo, ela não ficou ferida.

 

 


Proprietários de um bar localizado na Rua Hye Ribeiro contaram à reportagem que o buraco realmente não estava sinalizado. O carro envolvido no acidente, um Chevrolet Onix prata, ficou com as duas rodas dentro da vala e as outras duas para fora.


Um reboque comum se deslocou ao local para retirar o carro, mas não conseguia realizar o serviço. Por isso, outro equipamento, esse capaz de içar o veículo, foi chamado.

 

Esse segundo reboque chegou por volta das 22h40 e retirou o carro do buraco. Agentes da BHTrans que compareceram ao local disseram que só ficaram sabendo do fato por volta das 21h. 

 

Segundo os agentes, a sinalização é de responsabilidade da empreiteira responsável pela obra.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)