(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem tenta roubar mulher, mas não consegue ligar carro e é preso pela PM

Caso aconteceu no Bairro Trevo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Suspeito, segundo a polícia, tentou fugir, mas foi segurado por moradores próximos


postado em 11/10/2019 20:02 / atualizado em 11/10/2019 20:05

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)

 

A Polícia Militar (PM) realizou uma prisão inusitada na manhã desta sexta-feira (11), em Belo Horizonte. Um jovem de 24 anos assaltou uma mulher no Bairro Trevo, na Região da Pampulha, mas não conseguiu ligar o carro dela. E o pior: se tratava de um simples Fiat Uno.


De acordo com a polícia, o caso aconteceu na Rua Manoel Ferreira Cardoso. O homem roubou a chave do veículo e o celular da vítima – tudo fingindo que estava armado.


Quando entrou no carro e não conseguiu ligá-lo, o suspeito fugiu do local, conforme o boletim de ocorrência. Uma testemunha que assistiu à abordagem delatou o homem para outros moradores próximos, que correram atrás do acusado e o renderam.


A polícia informou que encaminhou o jovem para a Coordenação de Operações Policiais do Departamento de Trânsito (Copdetran). Durante a fuga, ele sofreu uma pequena escoriação no pé.


Portanto, a corporação o levou até a Unidade de Pronto-Atendimento de Venda Nova, onde ele recebeu tratamento médico.


A PM não soube informar se o suspeito tem ou não passagem pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)