Publicidade

Estado de Minas

Polícia resgata mineira sequestrada e torturada por bandidos em São Paulo

Jovem de 21 anos foi levada a outro estado, foi agredida, torturada, teve a cabeça raspada e ainda foi obrigada a compartilhar os vídeos na internet


postado em 10/10/2019 13:01

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)


Policiais civis de Minas Gerais e São Paulo resgataram uma jovem de 21 anos, da Grande BH, que foi sequestrada, agredida, teve a cabeça raspada e obrigada a expôr as cenas de tortura nas redes sociais. Três mulheres e um homem, que teriam ligação com uma facção criminosa, são procurados pelo crime ocorrido em São Paulo. A polícia mineira vai dar mais detalhes do caso em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira em Betim

A Polícia Civil soube do caso quando a mãe da vítima procurou uma delegacia em Betim após ver os vídeos da tortura no status do WhatsApp da filha. Os policiais também localizaram áudios da vítima dizendo que tinha apanhado muito e estava com medo de morrer. 

Os policiais mineiros acionaram investigadores de São Paulo informando que a jovem era mantida em cárcere privado naquele estado. Enquanto a equipe de Minas seguia para Campinas (SP), os policiais paulistas conseguiram estourar o cativeiro e levaram a mineira para a delegacia local. 

“Segundo o que foi apurado, a punição teria acontecido porque a esposa de um dos integrantes de facção criminosa teria descoberto traição por parte do marido e resolveu punir a suposta amante”, informou a Polícia Civil, por meio de nota. 


Publicidade