(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

20 quilos de pasta-base de cocaína são apreendidos na BR-262, em Betim

A carga de entorpecentes foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal por volta de 14h15 deste sábado (5), no KM-356. O motorista do veículo que transportava a droga foi detido


postado em 05/10/2019 17:10

Os tabletes de 20 quilos de pasta-base estavam em compartimento do painel do veículo(foto: PRF Divulgação)
Os tabletes de 20 quilos de pasta-base estavam em compartimento do painel do veículo (foto: PRF Divulgação)
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 20 barras de pasta-base de cocaína num veículo que transitava pela BR-262, em Betim, na Grande BH, por volta das 14h15 deste sábado (5). De acordo com a corporação, a carga totalizava 20 quilos de entorpecentes que seriam usados para a fabricação de outras drogas, como cocaína e crack.

A prisão e a apreensão ocorreram na altura do KM-356, após ronda da equipe da PRF que abordou um veículo Chevrolet Onix, com placa de Ituiutaba, no Triângulo, que seguia no sentido de Belo Horizonte. O veículo era conduzido por J.L.B.F. O condutor demonstrou nervosismo diante da fiscalização e não soube justificar os motivos da viagem, motivo pelo qual foi realizada busca minuciosa no veículo.

As barras de pasta-base foram localizadas em um compartimento oculto no painel do veículo. Foi dada voz de prisão ao motorista, que juntamente com o veículo serão encaminhados para a delegacia da Policia Federal em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)