(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de van morre em batida contra caminhão-tanque na BR-262, em Uberaba

Acidente ocorreu por volta de 14h30, na altura do KM-773, em Uberaba, no Triângulo. Motorista da van teria avançado a parada obrigatória de um trevo e morreu atingido pelo caminhão-tanque


postado em 05/10/2019 16:50 / atualizado em 05/10/2019 17:09

Motorista da van não resistiu à batida contra o caminhão e morreu no local(foto: CBMMG Divulgação)
Motorista da van não resistiu à batida contra o caminhão e morreu no local (foto: CBMMG Divulgação)
O motorista de uma van morreu depois de ser atingido por um caminhão-tanque num trevo da BR-262, em Uberaba, no Triângulo. O acidente envolveu quatro veículos, mas um deles não esperou pela conclusão da ocorrência. A batida ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (5), no trevo do Bairro Rural de Ponte Alta, altura do KM-773.

De acordo com informações da ocorrência, o motorista da van, ainda não identificado, teria avançado a parada obrigatória do trevo e acabou atingido pelo caminhão-tanque carregado com etanol. Depois da batida, outros dois veículos foram atingidos, um deles um Citroën Clio, o outro não identificado pelo fato de ter deixado o local.

Apesar de a carreta estar carregado com etanol, o combustível não chegou a vazar do tanque(foto: CBMMG Divulgação)
Apesar de a carreta estar carregado com etanol, o combustível não chegou a vazar do tanque (foto: CBMMG Divulgação)
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o combustível do carregamento e também o dos tanques dos veículos não chegou a vazar na pista. A pista chegou a ficar parcialmente interditada, mas foi liberada no fim da tarde.

Uma equipe Pelotão Especializado em Emergências Ambientais e Resposta a Desastres do CBMMG faz a prevenção de explosões até que seja feito o transbordo da carga. A motorista Clio, mulher também não identificada, de 39 anos, não apresentou lesões aparentes. Apesar de não ter se ferido, o motorista caminhão foi conduzido para a UPA Mirante, por estar emocionalmente abalado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)