Publicidade

Estado de Minas

Mulher de preso fica furiosa e tenta invadir delegacia para bater no marido

De acordo com a polícia, homem foi preso mais de 10 vezes por roubo e furto. Ele tinha saído da prisão há 15 dias após a mulher pagar fiança


postado em 04/10/2019 15:41 / atualizado em 04/10/2019 16:47

Preso foi levado para a Central de Flagrantes III(foto: Google Street View/Reprodução)
Preso foi levado para a Central de Flagrantes III (foto: Google Street View/Reprodução)

Um homem de 33 anos foi preso no Bairro Vila Pinho, na Região do Barreiro, na tarde desta sexta-feira, após assaltar um açougue no Bairro Betânia, na Região Oeste da capital. Após a prisão, a mulher dele compareceu na delegacia furiosa.

De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, a mulher ameaçava invadir a delegacia para agredir o marido. “Ela tá aqui querendo ‘dar nele um coro’, porque tem só 15 dias que ela tirou ele da cadeia pagando fiança”, explicou o sargento Vinícius Alcântara. Ainda segundo o policial, o rapaz tem mais de 10 passagens por furto e roubo.

Segundo a polícia, ele e outro rapaz foi localizado no Bairro Vila Pinho após assaltarem o estabelecimento comercial. Eles usaram um carro que já tinha sido roubado anteriormente. A polícia conseguiu fazer o cerco e o bloqueio, porém o outro suspeito conseguiu se desvencilhar e fugiu.

Com o rapaz, foi apreendida uma arma de fogo que teria sido usada no assalto. O dinheiro do açougue e o carro foram recuperados. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 3.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade