(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo reage a assalto e esfaqueia menor no Centro de BH

Tentativa de roubo que desencadeou facadas foi realizada por dois irmãos, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua dos Caetés


postado em 01/10/2019 22:19 / atualizado em 01/10/2019 22:43

Celular e faca foram apreendidos pela polícia(foto: Divulgação/PM)
Celular e faca foram apreendidos pela polícia (foto: Divulgação/PM)

 

Um motorista de aplicativo esfaqueou um menor de idade na noite desta terça-feira (1º), no Hipercentro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor, de 16 anos, e o irmão dele, de 22, tentaram roubar o celular do condutor do carro, que reagiu à abordagem.


O motorista estava parado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua dos Caetés, segundo a PM. Lá, o menor pegou o celular dele e tentou fugir.


O condutor do carro de aplicativo, no entanto, perseguiu os infratores. No decorrer dessa ação, o adolescente jogou uma caixa de madeira contra o motorista, que desviou e o atacou com uma faca.


A polícia informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o menor ferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O irmão dele foi detido pela Guarda Municipal.


Ainda de acordo com a PM, os militares encaminharam o motorista para uma unidade policial, onde ele prestou depoimento. O carro dele ficou sob responsabilidade de uma pessoa de confiança.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)