(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três vítimas de grave acidente com quatro mortos na BR-365 seguem internadas

As três pessoas recebem atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaiba


postado em 01/10/2019 16:14 / atualizado em 01/10/2019 18:26

Veículos pegaram fogo depois da batida (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Veículos pegaram fogo depois da batida (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

Seguem internadas no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, três pessoas que ficaram feridas no grave acidente na BR-365. A ocorrência envolveu um carro, um ônibus e uma carreta. Os dois últimos veículos pegaram fogo. Quatro pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas. Dois homens, apontados como responsáveis pela tragédia, foram presos em flagrante.


De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pela unidade, os três pacientes seguem com estado de saúde estável. Dois estão na observação do hospital e uma na clínica ortopédica.

O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo, e, segundo informaram testemunhas à polícia, foi provocado pelo motorista de um New Fiesta. O veículo saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem observar a aproximação do ônibus. O condutor do coletivo não conseguiu desviar e bateu no carro.

Em seguida, o veículo foi para a contramão e atingiu de frente uma carreta. Com o impacto da batida, o ônibus e o veículo de carga pegaram fogo. No local, três pessoas morreram, sendo o condutor da carreta e dois passageiros do coletivo. Uma quarta pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Prisão em flagrante


A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante de dois jovens apontados como os responsáveis pela tragédia. A dupla, que passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi positivo para o uso de bebidas alcoólicas, vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – por fugir do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, e por dirigir sob influência de álcool.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)