(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus e carreta deixa quatro mortos e 27 feridos na BR-365, no Triângulo Mineiro

Ônibus, da empresa Gontijo, seguia de Campo Grande (MS) em direção a Pernambuco; acidente teria sido provocado por condutor de um carro menor que estava embriagado


postado em 29/09/2019 22:18 / atualizado em 30/09/2019 10:31

Um ônibus e uma carreta bateram de frente na BR 365, no trecho entre Patos de Minas e Patrocínio, no Triângulo Mineiro. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram no acidente e 27 ficaram feridas. Dentre os mortos no local estão o motorista da carreta e dois passageiros. A quarta vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas morreu na unidade de saúde. O ônibus, da empresa Gontijo, seguia de Campo Grande (MS) em direção a Pernambuco. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo. 

(foto: Divulgação/PM)
(foto: Divulgação/PM)


Conforme testemunhas, o acidente, ocorrido por volta das 19h, foi provocado pelo condutor de outro veículo, um  New Fiesta. O ônibus seguia pela BR 365, sentido Uberlândia/Patos, e a carreta em sentido contrário. Em dado momento, o condutor do New Fiesta, saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia, sem observar a aproximação do ônibus. Para evitar colidir com o carro, o motorista do coletivo invadiu a contramão e acabou batendo de frente com a carreta.

(foto: Divulgação/PM)
(foto: Divulgação/PM)


O motorista do New Fiesta, identificado como Bruno Amaral Carneiro, entregou a direção do veículo para outra pessoa e fugiu do local, após o acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, no entanto, foram abordados no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 365, onde foram submetidos ao teste do etilômetro. Após a constatação de embriaguez deles, os dois foram detidos. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)