Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filha são presas em Betim com drogas e submetralhadora em casa

Denúncia anônima levou a polícia até as suspeitas. Na casa foram encontradas porções e tabletes de maconha, cocaína, balanças de precisão e a submetralhadora de fabricação caseira


postado em 01/10/2019 11:30 / atualizado em 01/10/2019 11:49

Caso ocorreu na Rua Girassol, no Bairro Vila das Flores em Betim(foto: Google Street View/Reprodução)
Caso ocorreu na Rua Girassol, no Bairro Vila das Flores em Betim (foto: Google Street View/Reprodução)
Duas mulheres, mãe e filha, foram presas na noite dessa segunda-feira no Bairro Vila das Flores, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitas de movimentar o tráfico de drogas na região.
 
Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar até o local. A mãe, que estava em casa no momento em que os policiais chegaram, abriu a porta e permitiu a revista do imóvel, sem oferecer nenhum tipo de resistência.
 
Segundo consta no boletim de ocorrência, no imóvel, em cima de um guarda-roupa, os policiais encontraram 240 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e material para dolagem da droga. Em outro cômodo, embaixo do tanque, foram encontradas cinco barras de maconha e 382 porções da mesma droga. Uma submetralhadora de fabricação caseira também foi apreendida com a dupla.
 
Enquanto os militares realizavam as buscas, a filha da mulher chegou à casa. Surpreendida pela presença dos policiais, ela também confessou sua participação no tráfico.
 
Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Plantão de Betim, onde a ocorrência foi encerrada.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


Publicidade