(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso ao se esconder em motel depois de roubar empresa de ônibus

Criminosos se esconderam em uma suíte depois de realizarem um assalto na empresa de ônibus em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Com eles, foram encontrados mais de R$ 15 mil


postado em 29/09/2019 08:10 / atualizado em 29/09/2019 08:17

Os três homens foram presos depois de se esconderam em um motel(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Os três homens foram presos depois de se esconderam em um motel (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

Criminosos armados roubaram uma empresa de ônibus em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. Na fuga, se esconderam em um motel da cidade, mas acabaram descobertos depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia. O local foi cercado e três homens foram presos. Com eles, apreendidos mais de R$ 15 mil.

De acordo com a PM, o crime aconteceu nesse sábado. Os criminosos invadiram a empresa de ônibus GIL, no Bairro Vitorino Braga. Eles roubaram dinheiro, cartões de recarga de passagens e celulares de funcionários. Em seguida, fugiram.

Um cerco foi feito pelos militares para tentar capturar os criminosos. Durante a ação, a PM recebeu uma denúncia de funcionários de um motel dizendo que haviam três homens em atitude suspeita em uma das suítes do estabelecimento. E que eles tinham pedido um táxi para deixar o local.

Diante disso, os policiais cercaram o imóvel e conseguiram interceptar o carro. Com os três homens foram encontrados os materiais levados da empresa.

Dinheiro encontrado com os criminosos(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Dinheiro encontrado com os criminosos (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)