(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens encapuzados invadem bar, matam um e deixam cinco feridos na Grande BH

Um cliente de 36 anos foi assassinado com 29 tiros. Criminosos fugiram em dois carros e ainda estão sendo procurados


postado em 29/09/2019 07:23 / atualizado em 29/09/2019 07:51

Os atiradores invadiram o estabelecimento no Bairro Jardim das Rosas(foto: Google Street View/Reprodução)
Os atiradores invadiram o estabelecimento no Bairro Jardim das Rosas (foto: Google Street View/Reprodução)

A polícia está à procura de criminosos que provocaram o terror na madrugada deste domingo em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Homens encapuzados invadiram um bar e atiraram contra alguns clientes. Davidson Júnior Moreira Maduro, de 36 anos, morreu. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O crime aconteceu por volta de 1h30. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram no local em um Palio prata e um Uno de cor escura. Com os rostos cobertos, eles entraram no bar, localizado na Rua Luiz Franciscon, no Bairro Jardim das Rosas, já atirando.

Davidson, segundo informou testemunhas à Polícia Militar (PM), estava em uma mesa junto com amigos. Ele acabou atingido por vários disparos e foi encontrado pelos militares caído nas proximidades do estabelecimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e os médicos constataram a morte do homem. Os socorristas atenderam outros quatro homens e uma mulher, com idades entre 20 e 30 anos, que também foram atingidos. Todos foram levados para um hospital da cidade.

Os tiros foram disparados por armas de diferentes calibres. Os criminosos fugiram em alta velocidade em direção a Betim.

Morto em praça


Outro assassinato aconteceu em Contagem, também na Grande BH. Alberto Marques de Almeida, de 38, foi morto com vários tiros na Praça Maria Santos, no Bairro Novo Riacho. Foi constatado que ele foi atingido por 21 disparos. O autor do homicídio fugiu em um carro. Próximo ao corpo foram encontradas 16 buchas de maconha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)