(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende 200 quilos de maconha em sítio

Buscas foram feitas na propriedade rural em Caratinga, na Região do Rio Doce, depois da prisão de um traficante de drogas em Coronel Fabriciano


postado em 26/09/2019 21:41 / atualizado em 26/09/2019 21:48

Um homem e duas mulheres foram presos(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Um homem e duas mulheres foram presos (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

A prisão de um homem suspeito de ser um dos traficantes de Coronel Fabriciano, na Região do Rio Doce, levou a polícia a apreender uma grande quantidade de drogas. Centenas de tabletes de maconha foram encontrados em um sítio em Caratinga, cidade vizinha. Duas mulheres que guardavam o material acabaram detidas e levadas para a delegacia.



Os levantamentos começaram ainda nessa quarta-feira, quando o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar (PM). “A partir da prisão, começamos a fazer outras diligências, pois sabíamos que uma grande quantidade de drogas tinha sido repassada para traficantes da cidade”, explicou o capitão Lourenço, do 58º Batalhão.

Na manhã desta sexta-feira, denúncias anônimas começaram a chegar para a PM indicando locais onde possivelmente estavam escondidos entorpecentes. “Informações deram conta que indivíduos abandonaram em um pasto da cidade uma sacola com uma quantidade de drogas. Equipes foram neste local indicado e conseguir encontrar 15 barras de maconha. Outras denúncias foram chegando até que conseguimos chegar no sítio”, comentou o capitão.

As equipes se deslocaram até a cidade vizinha de Caratinga e foram até uma propriedade rural localizada no Bairro Ilha do Rio Doce. “Neste sítio, encontramos aproximadamente 200 quilos de maconha, e 250 pedras de crack. Duas pessoas que guardavam o material foram presas”, disse. “O homem que foi preso ontem (quarta-feira) confessou a propriedade do entorpecente”, completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)