(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem se passa por perueiro e tenta estuprar passageira na Grande BH

A mulher informou a PM que o homem a abordou em um ponto de ônibus em Ribeirão das Neves e, durante o trajeto, tentou estuprá-la


postado em 24/09/2019 10:34 / atualizado em 24/09/2019 15:08

Caso ocorreu na Alameda Bem-te-vi, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de BH(foto: Google Street View/Reprodução)
Caso ocorreu na Alameda Bem-te-vi, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de BH (foto: Google Street View/Reprodução)
Uma mulher de 48 anos relatou ter sido vítima de uma tentativa de estupro na manhã de segunda-feira quando saía para trabalhar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, como de costume, aguardava a chegada do transporte coletivo por volta das 5h25, em um ponto de ônibus em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, quando um homem alto e pardo passou por ela em um veículo palio de cor prata. Se fingindo ser perueiro, o homem ofereceu transporte para Belo Horizonte.

A mulher aceitou o transporte e se sentou no banco da frente do carro. O homem seguiu o trajeto percorrido pelo ônibus até um certo ponto da BR-040, na Alameda dos Bem-te-vi, também em Ribeirão das Neves. Foi quando o homem desceu do carro, alegando que o veículo estava com problemas.

Preocupada, a mulher também saiu do veículo, oferecendo ajuda. Neste momento, o condutor do carro afirmou que “ia ferrar com ela” e tentou agarrá-la. A vítima teria começado a se debater e a pedir socorro. Um outro motorista que passava pelo local viu a cena e parou para ajudá-la. Acuado, o agressor fugiu rapidamente do local.

Segundo a Polícia Militar, a mulher chamou uma viatura em sua residência, onde narrou o fato para os policiais que registraram o boletim de ocorrência. O caso foi encerrado na Delegacia de Ribeirão das Neves. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil que informou que instaurou diligência preliminar para apurar o crime de estupro tentado.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)