(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem se passa por funcionário da Cemig e é preso por estelionato

Polícia informou que acusado cometia o mesmo crime em vários municípios da Região do Alto Paranaíba


18/09/2019 21:01 - atualizado 18/09/2019 21:57

Em hotel foram apreendidos dinheiro em espécie, cartões de crédito, comprovantes de depósito e pertences de vítimas(foto: PM/Divulgação)
Em hotel foram apreendidos dinheiro em espécie, cartões de crédito, comprovantes de depósito e pertences de vítimas (foto: PM/Divulgação)


Um homem de 40 anos e uma mulher de 33 foram presos por estelionato nesta quarta - feira (18) em São Gotardo, Região do Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o homem se passava por funcionário da Cemig, pedia para verificar o consumo de energia e roubava dinheiro e objetos de valor das vítimas

A polícia informou que ele cometeu o mesmo crime nas cidades Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba, na mesma região. Ainda esta semana, outros cinco crimes parecidos foram cometidos em Patos de Minas e Patrocínio. 

A corporação descobriu o hotel em que o suspeito estava hospedado e no quarto encontrou a mulher de 33 anos e pertences do casal. Foram apreendidos R$ 1.740,20, dois cartões de crédito, três depósitos de R$ 4.700  e bolsas, além de carteiras de vítimas
 
*Estagiária sob supervisão do editor Roney Garcia



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)