(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de estelionato é detido em agência bancária na Praça Sete

Homem oferecia ajuda para quem tinha dificuldades em efetuar depósito e trocava envelopes no caixa eletrônico


postado em 16/01/2019 14:12 / atualizado em 16/01/2019 14:45

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, suspeito de cometer estelionato dentro de agências bancárias em Belo Horizonte. A vítima alegou que teve o envelope trocado após pedir ajuda ao homem quando fazia um depósito em uma agência no Banco Itaú, na Praça Sete de Setembro, no hipercentro da capital. 

A vítima desconfiou da ação e mostrou aos policiais o suspeito. Os militares abordaram e encontraram o dinheiro dela e outra quantia, que posteriormente, foi identificada como sendo de outra vítima do estelionatário. 

A PM informou ainda que o homem, C.H.C.M., já tinha sido detido outras quatro vezes pelo mesmo fato em outras regiões da capital. Segundo os policiais, o homem agia de forma natural, como se fosse um cliente do banco. Quando via que alguma pessoa tinha dificuldade em fazer o depósito no caixa eletrônico, ele oferecia ajuda. Nesse momento, ele trocava o envelope com dinheiro e depositava um envelope com papeis.

O dinheiro encontrado, um total de R$ 1.850, foi apreendido. O homem foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes (Ceflan) II. 

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)