(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem com paralisia cerebral é estuprada dentro de casa por amigo do pai

Homem bebia com o pai da vítima quando pediu para ir ao banheiro e invadiu o quarto da jovem


postado em 16/09/2019 12:02 / atualizado em 16/09/2019 14:11

(foto: Maurenilson/CB/D.A. Press)
(foto: Maurenilson/CB/D.A. Press)
Uma jovem de 24 anos portadora de paralisia cerebral foi estuprada por um amigo do pai, na noite desse domingo, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem que era colega do pai da jovem, bebia com a família e amigos, quando pediu para ir ao banheiro. Desconfiada da demora, a mãe da moça foi até o quarto da filha e se deparou com o homem nu por cima da vítima, que estava seminua e com as partes íntimas sangrando.

Aterrorizada, ela gritou por ajuda. Neste momento, o homem fugiu. Os outros colegas do pai que estavam na reunião foram atrás dele, mas não conseguiram localizá-lo. 

A vítima informou à PM que estava deitada quando o homem a pegou por trás, tampou sua boca, e, como ela havia acabado de tomar medicamentos controlados, não conseguiu se defender. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada.

A PM informou que foi feito o rastreamento do homem, mas que até o momento ele não foi localizado. Já a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)