Publicidade

Estado de Minas

Homem incendeia ônibus e deixa bilhete com motorista

Teor da mensagem não foi informado no boletim de ocorrência


postado em 16/09/2019 09:35 / atualizado em 16/09/2019 10:54

Crime ocorreu em um ponto de ônibus na Rua Santa Leopoldina (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu em um ponto de ônibus na Rua Santa Leopoldina (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um ônibus da linha 3503A, Santa Terezinha/São Gabriel, foi incendiado na noite desse domingo no Bairro Ouro Minas, Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 23h00 na Rua Santa Leopoldina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista contou que foi obrigado a desembarcar por um homem encapuzado que o intimidou e ordenou para que ele não olhasse em sua direção. Logo em seguida, o homem derramou gasolina no veículo e ateou fogo.

Segundo a PM, o ônibus ficou destruído pelas chamas. O incendiário chegou a entregar um bilhete para o motorista, mas o teor da mensagem não consta no boletim de ocorrência. Ele fugiu em seguida em um Chevrolet Onix com placa de Campinas, São Paulo.
  
O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio e a Cemig foi acionada para verificar se o fogo havia danificado a rede elétrica. 

Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e peritos da Polícia Civil estiveram no local. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes 1 e até o momento ninguém foi preso.
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen


Publicidade