(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em pleno calorão, moradores de Neves, BH e Vespasiano têm fornecimento de água suspenso

São 18 bairros afetados nos três municípios, segundo a Copasa. Veja quais estão na lista


postado em 13/09/2019 12:14 / atualizado em 13/09/2019 12:24

(foto: Pedro França/Agência Senado)
(foto: Pedro França/Agência Senado)


Em época de recorde de calor em Minas, com os termômetros ultrapassando a casa dos 35°C, moradores de 18 bairros da capital e da Grande BH precisaram de uma dose extra de paciência nesta sexta-feira depois de terem o abastecimento de água interrompido emergencialmente.

De acordo com as primeiras informações da Copasa, a suspensão foi necessária para a manutenção de uma válvula controladora de pressão, localizada no Bairro Landi II, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Outros treze bairros de Ribeirão das Neves também ficaram sem água: Areias de Baixo, Centro de Areias, Fazenda Misongue, Fazenda Severina, José Maria da Costa, Landi I, Maria Helena, Maria Helena II, Pedra Branca, Santa Margarida, Santana, Santana II e Tocantins.

Em Belo Horizonte, foram afetados os bairros Jardim dos Comerciários e Mantiqueira, ambos na Região de Venda Nova. Em Vespasiano, a suspensão do fornecimento atingiu os bairros Suely e Vida Nova.

A previsão da Copasa é de que o fornecimento de água seja restabelecido, gradativamente, apenas no final da tarde desta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)