(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Intervenção em passarela vai provocar interrupções no tráfego da BR-381 em Contagem

Operação terá início às 23h desta quinta-feira e deverá durar toda a madrugada. Concessionária recomenda uso de via expressa


postado em 10/09/2019 21:22 / atualizado em 10/09/2019 22:51

Parte superior de passarela será retirada(foto: Divulgação/ Arteris)
Parte superior de passarela será retirada (foto: Divulgação/ Arteris)


Trecho da BR-381 em Contagem, na Grande BH, vai passar por intervenções e interrupções no tráfego entre as 23h desta quinta-feira (12) e as 5h de sexta-feira (13). Concessionária do trecho, a Arteris Fernão Dias informou que vai retirar a parte superior da passarela que foi danificada após a colisão da caçamba de uma carreta contra a estrutura, em dia 29 de agosto, no no Km 478.3.

Segundo nota da empresa, as estruturas laterais da passarela não necessitarão ser removidas e permanecerão no local. A operação começa às 23h desta quinta-feira e seguirá critérios técnicos, visando à segurança de usuários e a redução do impacto no trânsito local, diz o texto. 

 Para realização dos trabalhos, haverá interrupções no tráfego para manobra dos guindastes. Durante o período, a Arteris Fernão Dias sugere a utilização das vias expressas como opção de rota. O usuário que seguir na pista sentido Belo Horizonte, poderá acessar a via expressa no Km 491, sentido Contagem. A operação especial está agendada para se encerrar às 5h de sexta-feira (13), dependendo das condições climáticas. 

A concessionária ainda sugere que os pedestres utilizem as passarelas próximas à região, nos Kms 477,5 e 478,9. As informações sobre a trânsito na rodovia podem ser obtidas no twitter oficial da concessionária (@Arteris_AFD) e pelo telefone gratuito 0800 2830 381.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Rachel Botelho


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)