(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trecho da BR-381 é interditado para reparo de passarela danificada por carreta

Problema mecânico fez caçamba da carreta se levantar e atingir a estrutura na madrugada de ontem. Ninguém se feriu. Hoje, estrutura passa por manutenção


postado em 30/08/2019 11:53 / atualizado em 30/08/2019 12:01

Interdição na altura da passarela nesta sexta-feira(foto: PRF/Divulgação)
Interdição na altura da passarela nesta sexta-feira (foto: PRF/Divulgação)


Um trecho da BR-381 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi parcialmente interditado para a manutenção em uma passarela de pedestres que foi danificada por uma carreta na madrugada de quinta-feira. Ainda não há previsão para a liberação total do trecho.

Segundo a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho, uma pane hidráulica no pistão levantou a caçamba quando o veículo de carga passava sob a passarela de pedestres do km 478,3. Ninguém ficou ferido. Por questões de segurança, a travessia foi interditada. 



A passarela foi escorada. “A equipe estuda a remoção da viga de travessia da passarela. A Arteris Fernão Dias orienta os pedestres de contagem que utilizem passarelas próximas da região, no km 477, 5 e no km 478,9”, informou a concessionária ontem.

Por volta das 11h40 desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Betim informou que a faixa da esquerda estava interditada nos dois sentidos, mas outras duas estavam livres. O trânsito era lento no trecho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)