(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem dá soco em mulher e foge da polícia pelos telhados em Betim

A vítima informou aos policiais que era agredida constantemente e não tinha denunciado antes por medo, já que recebia ameaças de morte


postado em 09/09/2019 18:26 / atualizado em 09/09/2019 19:53

O crime aconteceu no Bairro Jardim das Alterosas em Betim (foto: Google Street View/Internet)
O crime aconteceu no Bairro Jardim das Alterosas em Betim (foto: Google Street View/Internet)


Um homem de 39 anos agrediu a mulher, de 29, com um soco no rosto, durante uma reunião entre familiares e amigos, na manhã desta segunda-feira (9), no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim, da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime foi presenciado por policiais militares, que foram acionados ainda durante uma discussão. Com a chegada dos PMs, o homem pulou o muro e fugiu pelo telhado das casas vizinhas.  

Segundo a polícia, a reunião acontecia na casa da mãe da vítima. A discussão começou quando uma amiga notou hematomas na perna da mulher e questionou o suspeito, que agrediu a esposa na frente de todos.  
 
A polícia precisou de reforço para fazer o cerco ao homem. Uma moradora contou aos policiais que o suspeito quebrou várias telhas ao passar sobre a sua casa.

O homem foi preso na Rua Begônia, no mesmo bairro. A corporação informou que ele apresentava vários escoriações no corpo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte no Bairro Bom Retiro. Depois de ser atendido, foi levado para a delegacia. 

A vítima também foi encaminhada para a UPA. Aos policiais, ela contou que era agredida constantemente e que nunca tinha denunciado antes porque tinha medo, pois ele a ameaçava de morte. Ela foi encaminhada à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.
 
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)