Publicidade

Estado de Minas

Cazares, do Atlético, é alvo de denúncia de agressão contra mulher em Lagoa Santa

Denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira. PM foi até local e não encontrou nem o jogador nem a suposta vítima. A polícia faz buscas pelo casal


postado em 09/09/2019 08:47 / atualizado em 09/09/2019 11:47

(foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM D.A Press)


O jogador do Atlético Juan Cazares é alvo de uma denúncia de agressão contra uma mulher na manhã desta segunda-feira em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu a chamada às 7h30, na Rua Carlos Dias Ribeiro.Consta na denúncia que Cazares estaria agredindo uma mulher, mas sem especificar relação entre os dois. 

No início da manhã, a PM foi até local e não encontrou nem o jogador nem a suposta vítima, e fez buscas pelo casal. Às 10h05 desta manhã, a polícia confirmou que localizou Cazares, que foi levado a uma companhia da Polícia Militar na cidade. 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso ainda não foi encaminhado a uma delegacia. 

O Atlético informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que até então desconhece o caso. Cazares participou da partida do Galo contra o Botafogo nesse domingo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. 

O clube mineiro perdeu por 2 a 1. O jogador participou de todo o jogo. Depois, ainda na noite de domingo, a delegação do clube alvinegro voltou a Belo Horizonte. 


Publicidade