Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estuprada e enforcada até a morte em BH

Vítima não portava documentos, por isso a polícia não a identificou. Ela teve pés e mãos amarradas durante o crime


postado em 07/09/2019 15:53

Imagem meramente ilustrativa(foto: Reprodução/Pixabay)
Imagem meramente ilustrativa (foto: Reprodução/Pixabay)

 

Mais uma mulher sofreu nas mãos de um homem em Belo Horizonte. Na madrugada deste sábado (7), a polícia encontrou o corpo de uma pessoa do sexo feminino caído sobre a escadaria da Rua São Francisco Xavier, no Bairro Jaqueline, Região Norte da cidade.


Segundo a PM, a vítima tem cerca de 30 anos e não portava documentos. Moradores da localidade disseram que não conheciam a mulher. Por isso, a corporação não pôde identificá-la.


A mulher estava amarrada nos pés e nas mãos e sem roupa. A perícia da Polícia Civil constatou que ela foi estuprada e estrangulada até a morte. O corpo também tinha sinais de outras agressões.


A corporação se deslocou ao local depois de ser acionada por um homem que mora nas proximidades. Ele chegou até o corpo após outra mulher gritar e chamá-lo.


Conforme o Boletim de Ocorrência, os moradores do bairro não souberam informar sobre possíveis autores. Eles também contaram que não ouviram qualquer barulho durante a madrugada que pudesse ajudar a polícia.


O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência encaminhada para a 3ª Delegacia Especializada em Homicídios de Venda Nova, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade