(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem incêndio em apartamento em frente a colégio em BH

Local fica em frente ao Colégio São Miguel Arcanjo, no Bairro da Graça; vizinhos relatam medo das chamas


postado em 09/09/2019 15:12 / atualizado em 09/09/2019 18:22

Incêndio em apartamento preocupou vizinhos do edifício na Rua Jussara, no Bairro Graça(foto: Reprodução/WhatsApp)
Incêndio em apartamento preocupou vizinhos do edifício na Rua Jussara, no Bairro Graça (foto: Reprodução/WhatsApp)
Um incêndio em um apartamento nesta segunda-feira causou preocupação de vizinhos e pessoas que passavam próximo ao edifício de três andares, na esquina das ruas Jussara e São Roque, no Bairro da Graça, Região Nordeste de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde e conseguiu extinguir o fogo por volta de 14h. De acordo com os militares, foram necessárias duas viaturas da corporação para o combate, que ocorreu de forma rápida. Ainda assim, as informações iniciais é de que a estrutura do apartamento ficou comprometida.

O local fica em frente ao Colégio São Miguel Arcanjo e a fumaça preta causou espanto em quem passava pela rua. “Um prédio até parecido com o nosso, acabou de pegar fogo, uma tristeza. Eu fui lá (perto) correndo porque fiquei com medo pela minha filha, que estuda lá. Tinha muita fumaça”, comentou uma leitora do Estado de Minas.

A Defesa Civil municipal informou que foi acionada para avaliar os danos na estrutura do imóvel e, ainda, se os moradores podem retornar ao edifício.

No início da noite, a Defesa Civil avaliou que, por 'questão de segurança', os moradores poderão voltar as suas residências somente quando a fumaça se dispersar. Até então, o prédio ficou totalmente interditado, mas sem danos estruturais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)