(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio deixa dois mortos e criança baleada na cabeça em BH

Polícia Militar não sabe informar, por enquanto, qual a motivação dos criminosos. Corporação também não encontrou suspeitos ainda


postado em 05/09/2019 23:45 / atualizado em 06/09/2019 00:08

Rua João Evangelista, no Bairro Santa Lúcia, local do crime desta noite(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua João Evangelista, no Bairro Santa Lúcia, local do crime desta noite (foto: Reprodução/Google Street View)
 

 

Uma tragédia marcou a noite desta quinta-feira (5) no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e uma criança de 12 anos ficou ferida com um disparo na cabeça por conta de um tiroteio ocorrido na Rua João Evangelista, nas proximidades do Hospital São Francisco e do supermercado Super Nosso.


Segundo a Polícia Militar (PM), não há informações sobre a motivação dos criminosos. A corporação procura por suspeitos de ter cometido os homicídios. Eles estavam em um veículo modelo Honda Civic quando atiraram. 


A criança está em estado grave, internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Um dos que morreram também foi deslocado para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O outro perdeu a vida ainda no Santa Lúcia.


Um dos que morreram é primo da menina de 12 anos, segundo fontes informaram o Estado de Minas, e tem apenas 14 anos. Ele levou um disparo na coxa e comia um sanduíche com a criança, em um trailer localizado na rua, quando foi atingido. 


Militares do 22º Batalhão estão no local. Por volta das 23h30, eles aguardavam a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)