(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes deixam adolescente e homem mortos em Minas Gerais

Primeira ocorrência envolveu motociclista, enquanto a segunda vitimou passageiro de um carro de passeio


05/09/2019 21:18

(foto: Marco Antônio/TV Bambuí)
(foto: Marco Antônio/TV Bambuí)

 

Dois acidentes deixaram mortos em Minas Gerais. Na noite dessa quarta-feira (4), um motociclista de 36 anos perdeu a vida na LMG-827, em Bambuí, na Região Centro-Oeste do estado. Já na tarde desta quinta, um adolescente de 17 morreu no Bairro Jardim Europa, em Sete Lagoas, Região Central.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a primeira ocorrência aconteceu no sentido Medeiros da LMG-827. Um Fiat Palio acertou a lateral de uma motocicleta quando tentava convergir rumo ao campus Bambuí do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).


O motociclista foi lançado ao chão e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou ao local e constatou a morte do homem.


Os dois veículos tinham placas de Bambuí. Os cinco ocupantes do carro nada sofreram, enquanto o corpo da vítima ficou sob responsabilidade da Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil.


Sete Lagoas


Na cidade de Sete Lagoas, outro acidente ceifou uma vida. Um adolescente de 17 anos morreu. Ele estava no banco do passageiro de um Toyota Corolla prata, que rodou e se chocou contra um poste.


Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção. O jovem era filho de um pastor da cidade de Sete Lagoas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)