(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou ao cair de moto aquática

Pai, mãe e filha estavam no jet ski quando ele perdeu o controle e os três caíram na água. A mulher e a criança foram retiradas com vida


postado em 02/09/2019 13:32

Lago foi formado a partir do represamento do Rio Grande, para geração de energia na Usina de Volta Grande (foto: Cemig/Divulgação)
Lago foi formado a partir do represamento do Rio Grande, para geração de energia na Usina de Volta Grande (foto: Cemig/Divulgação)


Foi localizado nesta segunda-feira o corpo de Artur Israel da Silva Naves, 27 anos, que se afogou na represa da Usina de Volta Grande, em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. Ele pilotava uma moto aquática com a esposa, de 28, e a filha de 4 anos na garupa no domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Artur perdeu o controle da moto aquática e os três caíram. A mulher e a criança foram retiradas da água por testemunhas. Elas estavam conscientes, mas como ingeriram muita água foram levadas para um hospital de Uberaba em uma caminhonete. O homem desapareceu na represa. 

O lago da usina é formado pelo represamento do Rio Grande e é muito extenso. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais chegou a entrar em contato com a Marinha do Brasil, na Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, em Barra Bonita (SP), para auxílio nas buscas. O corpo do homem foi localizado nesta manhã nas imediações do acidente, a 5 metros de profundidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)