(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em pátio da BHTrans destrói 30 carros que iriam a leilão

O pátio onde os veículos pegaram fogo pertence ao município, mas está em poder de uma empresa terceirizada que faz a apreensão de veículos multados por infrações de trânsito


postado em 01/09/2019 13:38 / atualizado em 01/09/2019 15:10

Ver galeria . 17 Fotos Quatro viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no localJair Amaral/EM/D.A press
Quatro viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros estiveram no local (foto: Jair Amaral/EM/D.A press )
Um incêndio destruiu 30 carros que estavam estacionados em um pátio da BHTrans, localizado na Avenida Tereza Cristina, sem n°, Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, no início da tarde deste domingo (01). 
 
 
 
De acordo o sargento Martins, o fogo começou por volta das 13h30 e foi controlado cerca de uma hora depois. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. 
 
"Houve pequenas explosões e muita fumaça, mas, felizmente, ninguém ficou ferido", disse o bombeiro. O fogo também atingiu pedaços de madeira que estavam em um terreno ao lado, que é da prefeitura de Belo Horizonte. 
 
Ainda segundo os bombeiros, o pátio onde os veículos pegaram fogo pertence ao município, mas está em poder de uma empresa terceirizada que faz a apreensão de veículos multados por infrações de trânsito. 
 
Quatro viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência. 
 
O diretor de Sistema Viário da BHTrans, José Carlos Ladeira, foi até o local para conversar com os bombeiros. De acordo com ele, o incêndio pode ter começado em um matagal que fica perto do pátio
 
Ainda conforme José Carlos Laderia, a área abriga cerca de 200 carros. Estes automóveis devem ir a leilão no início do próximo mês (dias 1 ,2 e 3 de outubro). Muitos deles são sucata e outros ainda podem ser comercializados.  
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)