(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM encontra homem morto com nove tiros na Grande BH

Não há informações, segundo a polícia, da motivação do crime. Vítima já foi encontrada sem vida


postado em 27/08/2019 20:25

Rua Conde Bonfim, no Bairro Recanto da Pampulha, nas proximidades do Zoológico de BH(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Conde Bonfim, no Bairro Recanto da Pampulha, nas proximidades do Zoológico de BH (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar (PM) encontrou um homem de 34 anos morto na Rua Conde Bonfim, no Bairro Recanto da Pampulha, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a perícia da Polícia Civil, nove balas atingiram o corpo da vítima.


A PM chegou ao local por volta das 12h, depois de ser chamada por moradores próximos. Segundo a corporação, as testemunhas contaram que ouviram os disparos, mas não viram os autores do crime.


Conforme o Boletim de Ocorrência, os peritos verificaram nove perfurações no corpo do homem: duas na cabeça, três nas costas, uma na mão direita, outra no tórax, mais uma no abdômen e outra mais na perna esquerda. Todos os tiros foram de calibre .40.


O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). Um tablet e R$ 52, que estavam com o rapaz assassinado, foram recolhidos e repassados à namorada dele.


A investigação segue, agora, para a 7ª Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem. A suspeita da polícia é que um homem apelidado de “Moscão” tenha cometido o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)