(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por Move na Cristiano Machado

Acidente ocorreu na altura do Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo testemunha, motorista tentou frear, mas não conseguiu


postado em 27/08/2019 14:58 / atualizado em 27/08/2019 16:13

Motorista no Move ainda tentou frear mas não conseguiu a tempo(foto: Beto Novaes/EM/D.A. Press)
Motorista no Move ainda tentou frear mas não conseguiu a tempo (foto: Beto Novaes/EM/D.A. Press)

Uma mulher foi atropelada por um ônibus da linha 82 na Avenida Cristiano Machado, na tarde desta terça-feira. O acidente ocorreu entre as estações Ipiranga e União, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a BHTrans, a pista do Move sentido Bairro precisou ser interditada e os ônibus tiveram que fazer o desvio na pista mista.

Segundo uma testemunha que estava no ônibus, a mulher estava atravessando a pista em local proibido. O motorista teria tentado frear, mas não conseguiu. Os passageiros tiveram que ser transferidos para outro veículo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de aproximadamente 36 anos, estava inconsciente e com sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima.

A mulher foi socorrida para o Hospital João XXIII. Se acordo com o Samu, ela estava inconsciente e foi entubada com traumatismo cranioencefálico grave e trauma torácico. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)