Publicidade

Estado de Minas

Ônibus do Move pega fogo e complica trânsito na Avenida Cristiano Machado

As chamas se espalharam rapidamente pelo veículo. As causas ainda estão sendo apuradas


postado em 06/06/2019 14:50 / atualizado em 06/06/2019 16:15


Motoristas que passam pela Avenida Cristiano Machado devem ter atenção e paciência. Um ônibus do Move pegou fogo na tarde desta quinta-feira no cruzamento da via com a Rua Jacuí, próximo ao Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. O incêndio foi debelado por volta das 15h30. Por causa das chamas, o trânsito ficou interditado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo se incendiou próximo a Estação Silviano Brandão. Não há informações sobre feridos.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. Por meio de nota, a BHTrans informou que ainda aguarda os resultados da perícia sobre as possíveis causas.


Avenida José Cândido da Silveira

Um ônibus com defeito também agravou o trânsito na Avenida Cristiano Machado no início da tarde. De acordo com a BHTrans, o ônibus fechou o cruzamento com a Avenida José Cândido da Silveira, no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de BH, por causa de problemas mecânicos. As vias foram liberadas por volta das 15h.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade