(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura motorista que atropelou pedestre e fugiu em Mário Campos

Acidente ocorreu na noite de ontem e testemunha viu carro sair em alta velocidade. Câmeras mostram a vítima na porta de um condomínio


postado em 26/08/2019 08:27 / atualizado em 26/08/2019 08:37

A polícia está à procura do motorista que atropelou um pedestre e fugiu sem prestar socorro no Bairro Chácaras Maria Antonieta, em Mário Campos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas na investigação. 

O atropelamento ocorreu por volta das 19h30 de domingo na Rua Mariana de Freitas. Uma testemunha disse á Polícia Miliar (PM) que estava perto de uma ponte quando ouviu um barulho alto e, ao olhar para frente, notou um veículo do tipo sedan em velocidade reduzida, como se os ocupantes estivessem se certificando de algo. Em seguida, o carro saiu em alta velocidade. Depois disso, a testemunha viu a pessoa atropelada, já sem vida, e ligou para o 190. 

Segundo a PM, a vítima foi identificada como Aelson da Silva Oliveira, de 32 anos. Após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo do pedestre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH.

A testemunha disse à polícia que o veículo atropelador teria saído de um condomínio que fica a 50 metros do local do acidente. A perícia também esteve no imóvel e, de acordo com a PM, as imagens mostram que a vítima esteve na portaria do condomínio e saiu às 19h08. Outros dois veículos saem com minutos de diferença, um Captiva e um Voyage, este último às 19h21, perto do horário do atropelamento. Um vigilante disse ter visto o pedestre descendo e pedindo carona na passagem do primeiro veículo. Ainda segundo a PM, muitos moradores da região estiveram no local do acidente, mas ninguém reconheceu Aelson. O caso foi registrado na Delegacia de Mário Campos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)