(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador mata homem que tentou invadir casa em Ribeirão das Neves

Testemunha disse que dono da casa atirou depois que ouviu o homem andando no telhado. Ele foi atingido por três disparos


postado em 25/08/2019 08:46

Um homem não identificado foi morto a tiros na madrugada deste domingo no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma testemunha disse à polícia que ele foi baleado pelo dono de uma casa que ele tentou invadir pelo telhado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador da casa contou que por volta das 3h eles ouviram passos no telhado do imóvel. Logo em seguida, houve o disparo. Ao sair para ver o que aconteceu, ele encontrou o homem caído no chão e ferido. 

Segundo ele, o dono do imóvel tem um revólver 38 e, como a casa já havia sido assaltada, ele atirou para se defender e também as outras pessoas que estavam na casa. Ainda segundo a testemunha, o homem baleado chegou a retirar parte das telhas para entrar na casa. 

Quando a PM chegou ao local, o autor dos disparos havia fugido. O suspeito de invasão morreu com três tiros, sendo dois no tórax e outro em um dos braços. Sem documentos que o identificassem, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Homicídios em Ribeirão das Neves. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)