(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem põe fogo na ex-mulher enquanto ela dormia

Três filhos dormiam com a vítima na cama quando o autor invadiu a casa, retirou os menores e ateou fogo no colchão. Ele acabou preso


20/08/2019 11:22

Crime ocorreu no Beco das Flores, no Bairro Santa Lucia(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu no Beco das Flores, no Bairro Santa Lucia (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

 
Adilson Evaristo da Silva, de 30 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira depois de tentar atear fogo na ex-companheira, no Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital. Segundo a Polícia Militar o homem teria pulado a janela da casa da ex-mulher, que dormia com os três filhos na mesma cama. Adilson então retirou as crianças do quarto e ateou fogo no colchão onde a vítima dormia. A jovem de 23 anos acordou com o calor do fogo e foi socorrida por vizinhos que conseguiram controlar as chamas.

Segundo a mulher, os filhos do casal presenciaram por diversas vezes as agressões de Adilson, que não se conformava com o fim da relação. Ela já havia prestado queixa contra o autor por duas vezes, uma em 2013, quando a vítima ainda tinha 17 anos, e novamente em 2014 quando o homem desferiu dois golpes de faca no braço e no pescoço da jovem.

Na época da segunda agressão, a vítima chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas não compareceu a delegacia e nem pediu medida protetiva. Na ocasião, Adilson foi autuado por agressão e tentativa de feminicídio, mas foi solto e voltou a perseguir a mulher.

O caso está sob investigação na Divisão Especializada em Atendimento à Mulher. O autor ainda não foi ouvido, mas deve ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
 
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)