Publicidade

Estado de Minas

Psicóloga morta em acidente com caminhão tinha acabado de atender paciente

Ivanilda José Basílio Felisberto, de 58 anos, morreu em acidente na Rua Professor Aníbal de Matos, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de BH


postado em 19/08/2019 18:14 / atualizado em 19/08/2019 19:10

Psicóloga Ivanilda José Basílio Felisberto, de 58 anos, morreu em acidente no Bairro Santo Antônio(foto: Reprodução/Facebook)
Psicóloga Ivanilda José Basílio Felisberto, de 58 anos, morreu em acidente no Bairro Santo Antônio (foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher que esbanjava alegria. A psicóloga Ivanilda José Basílio Felisberto, de 58 anos, morta no acidente que chocou Belo Horizonte nesta segunda-feira, estampava sorrisos em sua rede social. A motorista teve o carro arrastado por um caminhão-caçamba na Rua Professor Aníbal de Matos, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Testemunhas contaram que ela tinha acabado de realizar um atendimento em um prédio na rua em declive e foi atingida ao entrar no seu carro, um HRV vermelho, quando estava indo embora. Seu veículo ficou completamente amassado.

Ivanilda era divorciada e deixa um filho, Breno Nascimento, de 30 anos. Ele foi ao local do acidente e acompanhou a retirada do veículo da mãe. Segundo Breno, seu irmão também morreu há alguns anos. Ele e a mãe tinham diversas fotos juntos publicadas nas redes sociais.

Em 1998, a psicóloga se formou no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Natural do Recife (PE), Ivanilda morava e exercia a profissão em Belo Horizonte. Em 15 de novembro, ela completaria 59 anos.


* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade