(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM acha armamento em Corolla e cocaína em apartamento no Bairro Castelo

Três homens foram presos durante operação policial na MG-20


postado em 18/08/2019 09:00 / atualizado em 18/08/2019 09:12

Três pistolas e 60 munições faziam parte do arsenal dos suspeitos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três pistolas e 60 munições faziam parte do arsenal dos suspeitos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um Corolla abastecido com armas e munições, um apartamento no Bairro Castelo com 1 quilo de cocaína e três presos. Esse foi o resultado de uma abordagem policial a um veículo na madrugada deste domingo na MG 20, no Bairro Monte Azul, na Região Norte de Belo Horizonte, na divisa com Santa Luzia.

A operação policial foi montada no km 15 da MG-20 por causa de um festival no Mega Space. Ao abordar o Corolla prata, os militares perceberam que o motorista Wallace Jhonatas dos Santos, de 28 anos, e os passageiros Wesley de Aguiar Marques, de 18, e Bruno Rodrigo da Cruz Viana, de 25, ficaram nervosos.

Diante do comportamento suspeito, começaram a vistoriar o carro e encontraram no painel do veículo, um fundo falso onde havia 3 pistolas 9 mm e três carregadores com 60 munições intactas. Os homens disseram à polícia que carregavam o arsenal para “a própria segurança”. No carro, havia ainda R$ 6,9 mil em dinheiro.

Na casa de Wallace, na Rua José Burnier, no Bairro Castelo, na Pampulha, a PM encontrou a droga. O apartamento estava totalmente revirado, dando a impressão de que alguém havia deixado o local às pressas. Foi encontrada ainda uma carteira de identidade de uma mulher, que seria esposa de Wallace. O veículo, alugado, foi removido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)