(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parede desaba e idoso morre na Região Central de Minas Gerais

Vítima pegava tijolos não usados de uma obra para reaproveitá-los quando aconteceu o acidente, segundo o Corpo de Bombeiros


postado em 08/08/2019 23:23

Idoso sofreu diversas lesões com a queda da parede(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Idoso sofreu diversas lesões com a queda da parede (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um idoso de 66 anos morreu nesta quinta-feira (8) ao ser atingindo por uma parede que desabou. O caso aconteceu em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado chegou para a corporação por volta das 18h. Militares se deslocaram à Rua Demétrio Ribeiro, no Bairro Santo Antônio, onde uma casa é demolida.


O proprietário do imóvel, de 38, disse aos militares que o idoso chegou durante a tarde e lhe pediu alguns tijolos que não seriam aproveitados. O homem deixou que a vítima pegasse o material sem utilidade e deixou a casa.


Quando retornou, conforme os bombeiros, o homem disse que já encontrou o idoso caído no chão. De imediato ele ligou para a corporação, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O Samu constatou o óbito no local. Identificado como Carlos Leôncio Nunes, o homem sofreu politraumatismo e esmagamento do crânio. O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico-Legal.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)