Publicidade

Estado de Minas

Desabamento em obra deixa ferido em Santa Luzia

Telhado em construção desabou na manhã desta quinta. Um homem de 54 anos foi retirado dos escombros pelos bombeiros


postado em 01/08/2019 12:06 / atualizado em 01/08/2019 13:25

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Um homem de 54 anos ficou ferido no desabamento de um telhado em construção na manhã desta quinta-feira em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele trabalhava na obra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Rua Alexandrina Maria de Oliveira, no Bairro Idulipe, perto da Igreja Matriz da cidade. 

Ver galeria . 14 Fotos O desabamento de um telhado em construção deixou um homem ferido na manhã desta quinta-feira no Bairro Idulipe, em Santa LuziaPaulo Filgueiras/EM/DA Press
O desabamento de um telhado em construção deixou um homem ferido na manhã desta quinta-feira no Bairro Idulipe, em Santa Luzia (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


A vítima estava debaixo dos escombros e foi retirada consciente pelos bombeiros. O desabamento ocorreu no segundo pavimento de um imóvel. Tijolos e pedaços de madeira caíram. Um carro que estava parado na rua também foi atingido pelo entulho. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade