Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra momento em que carro bate contra moto no Norte de Minas

Motociclista foi socorrido em estado grave para um pronto-socorro próximo, segundo o Samu


postado em 08/08/2019 18:38 / atualizado em 08/08/2019 19:34

 

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu no cruzamento formado pelas ruas São Paulo e Santa Lúcia, no Bairro Todos Santos, região de classe media de Montes Claros.


Uma viatura da polícia se deslocou ao local, mas quando chegou o motociclista já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Samu, ele deu entrada na Santa de Casa de Montes Claros por volta das 16h. 


Ainda segundo o Samu, o homem, de 43 anos, estava em estado grave devido a um traumatismo cranioencefálico. O motorista do carro, um Fiat Uno prata, não ficou ferido, assim como os outros dois ocupantes.

 

De acordo com testemunhas ouvidas pelos militares, o motociclista não respeitou a placa de parada obrigatória, como constatado no vídeo. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade