(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bairros da Região do Barreiro ficam sem água nesta terça-feira

Copasa realiza interrupção emergencial em oito bairros da região. Dois deles já estavam sem fornecimento desde segunda-feira, assim como outros de Ibirité, Nova Lima e Brumadinho


postado em 06/08/2019 12:14 / atualizado em 06/08/2019 12:23

(foto: Pedro França/Agência Senado)
(foto: Pedro França/Agência Senado)


Oito bairros da Região do Barreiro, em Belo Horizonte, tiveram o fornecimento de água interrompido pela Copasa nesta terça-feira. Dois deles já estavam sem água desde segunda e, no caso deles, a previsão é de que o serviço seja normalizado somente na madrugada de quarta. 

Segundo a Copasa, hoje foi realizada uma interrupção emergencial para execução de obras de interligação de rede de água nos bairros Conjunto Ernesto do Nascimento, Independência, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Serra do José Vieira, Vale do Jatobá e Vila Independência. A previsão é de que o fornecimento seja retomado gradativamente no fim da tarde desta terça. 

Mas os bairros Independência e Mineirão estão entre os afetados por uma manutenção emergencial que começou na segunda-feira que também deixou sem o serviço os bairros Águia Dourada, Nossa Senhora de Lourdes e Primavera, em Ibirité, Jardim Canadá, em Nova Lima, Retiro das Pedras, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na mesma data.

“A interrupção ocorreu devido a uma manutenção emergencial em uma adutora próxima à barragem do lago Azul no Sistema Catarina em Brumadinho. É previsto que os registros sejam reabertos às 14h desta terça-feira (6), e que o abastecimento seja normalizado até a madrugada de quarta-feira (7)”, pontuou a companhia de abastecimento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)